Obrigado lança coco ralado e leite de coco culinário

Obrigado

A Obrigado, empresa baiana de produtos à base de coco, expande seu portfólio com dois novos produtos de âmbito culinário: coco ralado e leite de coco, em duas versões.

O coco ralado tem as versões úmida e adoçada, em embalagens flexíveis de 50 gramas e de 100 gramas, para quem gosta de produtos adocicados e desidratada (também em 50 gramas e 100 gramas), para os consumidores de produtos mais naturais.

O leite de coco culinário, em garrafas de PET de 200 mililitros e de 500 mililitros, tem versões tradicional e light. Em ambas, a garrafinha apresenta uma mais larga, facilitando o manuseio no preparo das receitas e tampa de rosquear, que permite o uso de apenas parte do produto, evitando o desperdício.

“Chegou o momento de expandirmos, aproveitando os benefícios do coco seco também para outros produtos. Ampliaremos assim o nosso espaço nas prateleiras de consumo e nos aproximaremos cada vez mais dos consumidores com produtos de qualidade e com garantia de origem”, afirma Roberto Lessa, CEO da companhia.

COMENTÁRIOS