MLC Rotometrics amplia tecnologia em sua fábrica de Guarulhos

MLC

Após anunciar a inauguração de sua nova fábrica localizada em Guarulhos (foto), a MLC Rotometrics amplia a tecnologia de sua unidade fabril através da instalação de um novo equipamento de retífica de fundo de alta precisão.

A máquina, importada da Alemanha, é utilizada para aumentar ainda mais a qualidade na fabricação das facas flexíveis MLC Electro Optic Duraline e de outros modelos de facas que passarão a ser produzidas na unidade de Guarulhos.

A produção local tem como objetivo agilizar o atendimento e permitir aos convertedores reduzir os custos de investimentos e aumentar sua rentabilidade. Além disso, por meio da fabricação local de novos modelos de facas flexíveis, os clientes  brasileiros poderão adquirir as ferramentas diretamente no país, em moeda local, evitando altos custos e diminuindo a carga tributária que pode chegar a 110% do valor do ferramental.

“Nossa nova fábrica possui a tecnologia mais avançada para fabricação de Facas flexíveis, e exemplo do que ocorre com outras unidades fabris da Rotometrics no mundo. Agora, com a nova máquina, aumentaremos ainda mais a qualidade e precisão de nossos produtos com o objetivo de oferecer o melhor a nossos clientes brasileiros e sul-americanos”, diz Manoel Lopes Correa, diretor executivo da MLC Rotometrics.

Comentários


menu
menu