Em parceria com a Netflix, Coca-Cola relança edição limitada de New Coke

New Coke

A Coca-Cola está trazendo de volta um de seus produtos que não deixou nenhuma saudade nos fãs da marca. Em 1985, a Coca-Cola cometeu um de seus maiores erros, mudando a tradicional fórmula do refrigerante mas vendido no mundo, batizada de New Coke. A nova versão ficou apenas 79 dias no mercado e se tornou dos maiores cases mundiais de erros de marketing. Agora a gigante de bebidas está comemorando seu erro em uma parceria com o seriado de ficção científica Stranger Things, da Netflix.

A New Coke vai aparecer em vários episódios da terceira temporada da série, que será liberada aos assinantes do serviço de streaming no dia 4 de julho. A história se passa no verão de 1985. Como parte do acordo, a Coca-Cola vai trazer de volta a bebida por tempo limitado.

As vendas terão início na próxima quinta-feira. Será possível adquirir a lata tanto pelo site da empresa quanto em algumas máquinas nos Estados Unidos. Também serão comercializadas duas edições limitadas da versão clássica da Coca-Cola e da Coca-Cola Zero com o título da série de ficção científica.

“Os fãs da série da Netflix Stranger Things viajarão para o ‘verão que mudou tudo’ em 1985, quando a terceira temporada chegar à plataforma, em 4 de julho”, diz a Coca-Cola em comunicado.

A empresa de bebidas acrescenta, com uma dose de bom humor, que esse verão foi o mesmo “que mudou tudo para a Coca-Cola, quando a companhia terrivelmente mudou a fórmula da sua querida bebida com o lançamento da efêmera New Coke”.

Como parte da parceria, a Netflix vai divulgar um trailer da próxima temporada de Stranger Things em que os personagens da séria aparecem interagindo com a New Coke, que será divulgado em cinemas a partir de 24 de maio (veja abaixo).

Coca Stranger Things

 

Comentários


menu
menu