Bebidas lácteas Piá Lac, da Piá, têm embalagens redesenhadas

Piá Lac

A linha de bebidas lácteas Piá Lac, da Piá, está de visual novo. A bebida é o carro-chefe dos fermentados produzidos pela marca e é líder na categoria, com 33% do mercado na Região Sul do Brasil, de acordo com a pesquisa Nielsen. Os produtos estão disponíveis em nove sabores, distribuídos entre as versões tradicional e zero gorduras e permanecem com a mesma formulação.

O design gráfico da linha e o estrutural da garrafa foram desenvolvidos pela Packart Design, que vem participando de toda a gestão dos produtos Piá Lac. As garrafas de 900 gramas passam a ser produzidas em polietileno de alta densidade (PEAD) e são decoradas com rótulos termoencolhíveis.

A Packart Design desenvolveu juntamente com a Piá e um fornecedor parceiro um novo design estrutural para a garrafa de 900g gerando uma economia de setup de máquina que impactou a produtividade de forma expressiva. Além disso, a garrafa tem um lacre mais prático e seguro para o consumidor.

A Packart Design também desenvolveu um trabalho de branding para criar a nova marca seguindo o conceito clean e moderno do design gráfico da linha, impactando nas gôndolas frente à concorrência.

COMENTÁRIOS