ZDA renova marca Bel Chocolates e apresenta novidades no seu portfólio

Bel

O Grupo ZDA apresenta novidades na marca de chocolates Bel. Os produtos chegam às gôndolas totalmente renovados, com novas embalagens e novos sabores, entre eles as barras Caramelo + Amendoim, Coco e as inovações Marshmallow + Caramelo e Moranguete Jelly.

Dentro dessa remodelação, desenvolvida pela agência Team Creatif, a marca Bel passa a ter com uma identidade original, única e impactante e um novo logotipo que faz alusão à cremosidade de seus produtos.

As novas embalagens trazem cores mais vibrantes e modernas, e buscam conectar-se mais fortemente aos seus consumidores, fazendo alusão a produtos on the go, de consumo rápido e em qualquer horário, aliados com qualidade e preço justo.

“A marca Bel Chocolates está há 42 anos no mercado e está se reinventando, conferindo ainda mais personalidade, atitude e percepção de qualidade, porém, sem perder sua essência e o que foi construído até o momento”, explica Bruno Curbani, gerente de marketing do Grupo ZDA.

Durante o ano de 2018, o grupo investiu pesado em pesquisas para entender o consumidor e suas necessidades e assim desenvolver melhorias em produtos, design e novidades para atender o mercado.

Bel1 Bel3

 

Comentários


menu
menu