Safrado e com denominação de origem, Miolo Millésime Brut Rosé chega ao mercado

Miolo1

O Miolo Millésime Brut Rosé 2017, com Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), chega ao mercado para completar a linha de espumantes premium da Vinícola Miolo. Ao lado do Miolo Millésime Brut, a versão rosé forma a dupla mais sofisticada e de luxo da marca. Foram produzidas apenas 7 mil garrafas incolores.

Elaborado pelo método tradicional (fermentação na garrafa), com 18 meses de autólise, o Miolo Millésime Brut Rosé 2017 é resultado da vinificação de 100% de uvas tintas da variedade Pinot Noir, cultivadas em vinhedos próprios no Vale dos Vinhedos. Justamente por isso e por passar por rigorosas análises físico-químicas e sensoriais, é que o produto estreia com DOVV, que expressa o terroir da única região com Denominação de Origem de vinhos do Brasil. O espumante somente será lançado em safras excepcionais.

A Miolo aposta no produto, exaltando o luxo. A nova roupagem da linha, agora mais imponente, chega para impactar o consumidor. Para lançar o produto, a campanha ‘Ser um ícone é questão de estilo e conteúdo’, ganha espaço em delicatessens, restaurantes e na loja virtual da marca.

COMENTÁRIOS