Phisalia adota válvula pump para linha Trá Lá Lá Baby

Tralala2

A Phisalia fez um upgrade nas embalagens da Trá Lá Lá, marca mais famosa da empresa. A linha Baby, para bebês de zero a 3 anos, agora têm embalagens com válvula pump, que traz praticidade e economia para os consumidores. Esse mecanismo de dosagem facilita a vida dos pais na hora do banho dos bebês, além de evitar desperdício do produto. As embalagens estão maiores, com 250 mililitros .

A linha Trá Lá Lá Baby mantém no rótulo os personagens do desenho animado Baby Looney Tunes, que agrada os bebês e ainda transmite o conceito de que a hora do banho é um momento de diversão, alegria e troca de experiências para toda família.

A gama de produtos é composta por três variantes: Hidrata, Bem-Estar e Suave. A linha tem xampu, condicionador, sabonete líquido, colônia, talco, creme para assaduras, toalhas umedecidas e gel dental sem flúor.

“As novas embalagens prometem conquistar ainda mais os nossos consumidores. Estamos sempre em busca de oferecer um produto melhor e mais prático, por isso, Trá Lá Lá Baby agora tem válvula dosadora em toda a linha banho”, diz Ricardo Iha, gerente de marketing da Phisalia.

Tralala3

COMENTÁRIOS