Pantone reúne profissionais da indústria gráfica

A Pantone do Brasil reuniu no início de abril profissionais gráficos e de embalagens no Espaço da Cor Pantone, em São Paulo. Foram apresentadas pela CEO da Pantone no Brasil, Blanca Lliahnne, as últimas tendências de cores para criação de embalagens mais artísticas e mais elaboradas. A Pantone também apresentou 54 novas cores metálicas, uma nova base dourada, o Rose Gold, uma única guia de cores Pantone Metallics, que apresenta um total de 655 tons metálicos.

Balde para cerveja rotulado com IML metalizado

Balde para cerveja rotulado com IML metalizado

O evento foi organizado em parceria com a W do Brasil, que no final da apresentação entregou como brinde aos convidados um balde para gelar cerveja rotulado com in-mold label metalizado, cujo filme foi fornecido pela Lepa Filmes Industriais.

Seguindo a tendência mundial de criação de embalagens mais artísticas e mais elaboradas, a Pantone lança 54 novas cores metálicas, uma nova base dourada, o Rose Gold, que está nas fórmulas de 25% das cores de moda e de mercado, com todo brilho e luxo numa única guia de cores.

Clique AQUI para mais informações sobre as cartelas de cores metálicas.

A Pantone oferece duas cartelas de cores: Artful Simplicity, composta por cores frias, usada com um tom cinza médio; e Paixão e Pegada, que combina elegância com urbanidade, celebrando a força da beleza feminina de uma forma totalmente ‘empoderada’. Na linha de frente um metálico vermelho quente em par com um rosa suave, robusto e romântico.

_MG_5257 _MG_5288 _MG_5217 _MG_5189 _MG_5202 _MG_5187 _MG_5222 _MG_5215

COMENTÁRIOS