P.E. Labellers completa 45 anos

P.E. Labellers head quarter 2019

A fabricante de equipamentos para rotulagem P.E. Labellers completa 45 anos de atividades. A companhia oferece uma gama completa em termos de tipos e tecnologias de rotulagem. O crescimento da empresa foi caracterizado pelo investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, tecnologias de produção e infraestruturas, que a levou a contar atualmente com 450 funcionários, 8 estabelecimentos de produção concentrados no território de Mântova, na Itália, concebidos de acordo com a filosofia dos centros de excelência: cada um com um enfoque específico.

Membro recente da ProMach Inc., grupo americano líder em soluções para o setor de embalagens, a P.E. Labellers inaugurou há alguns meses a sua nova sede, matriz do grupo, na via dell’Industria 56, em Porto Mantovano, na Itália, com 4000 m2 de novos escritórios (foto). A empresa também criou a “P.E. Academy”, primeiro centro de formação dedicado exclusivamente a máquinas rotuladoras. Visando à continuidade do seu crescimento, em dezembro de 2018 começou a construir um novo estabelecimento de produção de 15.000 m2, cuja conclusão está prevista para o fim deste ano.

Continua, assim, a fase de expansão, com o objetivo de fornecer tecnologias de rotulagem e o suporte nos vários setores industriais, tais como o setor alimentar, de água e bebidas, vinho e destilados, de limpeza e cosméticos, químico e industrial em âmbito mundial.

COMENTÁRIOS