Feito Brasil apresenta a coleção Ziriguidum

goiabada

A Feito Brasil apresenta a coleção de produtos para banho Ziriguidum. Segundo a fabricante, a linha foi especialmente pensada para enriquecer o momento do banho e facilitar a vida: é um ritual em três passos, com produtos para esfoliação, limpeza e hidratação.

Ziriguidum tem cheiros e texturas únicos. Os produtos são enriquecidos com ativos tecnológicos que regeneram a pele e trazem sensação de bem-estar: um tratamento corporal eficaz, e com benefícios específicos para quem pratica esportes.

A Feito Brasil desenvolveu formatos, embalagens e fragrâncias inspirados em delícias do Nordeste. Os rótulos têm acabamento especial com hot-stamping dourado.

Rapadura esfoliante: indicado para pés e áreas mais ressecadas. Feito com um esfoliante mineral de Rochas Vulcânicas, contém Aloe Vera, um calmante da pele. Conta com adição de Pentilenoglicol, um ativo umectante do bagaço da Cana-de-Açúcar, que deixa a pele mais hidratada depois de até 4 horas da aplicação.

Tapioca Espuma de Banho: limpeza biodetox. É feita com tensoativos de origem vegetal combinados com Tapioca: o ingrediente inspiração do produto garante um sensorial agradável na pele. Mas o grande segredo da fórmula é a adição de Pronalen, um ativo originário de algas marinhas, que promove o re-equilíbrio iônico da epiderme e o funcionamento adequado da barreira cutânea da pele, garantindo sua hidratação. Também contém Bio Dtox, um blend de antioxidantes originários de Brócolis, Aloe Vera e Citrus, que previnem danos causados pelo estresse oxidativo.

Goiabada Hidratante: neurocosmético de bem-estar. A primeira camada, em gel, traz o sensorial refrescante, e contém esferas coloridas que imitam as sementes da goiaba. Essas esferas se rompem em contato com a pele e são preenchidas com Vitamina E, um poderoso antioxidante. A segunda camada é composta de um hidratante com emolientes naturais originários dos óleos de coco, mamona, milho e palma. Seu diferencial é um ativo chamado Endorphin, um neurocosmético produzido com polifenóis do Cacau e extrato da flor da Tephrosia purpúrea, e que estimula a liberação de beta-endorfinas: promove bem-estar e relaxamento. E para rebater de vez o cansaço, contém LEGACTIF, um blend de extratos vegetais originários do limão, Ruscus (ou Gilbardeira) e Vara de Oro, que estimulam a microcirculação, reduzindo edemas e efeito de inchaço.

rapadura tapioca

COMENTÁRIOS