Durst inaugura nova sede e Centro de Experiência do Cliente

Durst1

A fabricante de equipamentos de impressão Durst inaugurou uma nova sede e o Centro de Experiência do Cliente em Brixen (também chamada de Bressanone), no norte da Itália. O novo edifício representa um divisor de na transformação da companhia em um provedor de serviços de processos altamente integrados.

Clientes, funcionários e parceiros de negócios estiveram entre os mil convidados que compareceram à cerimônia de inauguração.

Com arquitetura futurista, a sede tem 5.700 metros quadrados. Segundo a companhia, a inauguração representa a transformação de um negócio altamente especializado e de alta tecnologia. O conceito integrado foi incorporado à arquitetura do edifício, pois conecta o novo bloco administrativo às instalações de produção.

O design icônico do edifício com uma torre foi apresentado pela primeira vez há mais de 50 anos, mas nunca foi realizado. A Architects Monovolume seguiu o conceito original e projetou uma “asa” flutuante e plana com uma torre de seis andares. A fachada metálica possui 850 janela luminosas multi-coloridas, dispostas em forma de pixel.

A Durst emprega mais de 700 pessoas e possui mais de 20 subsidiárias em todo o mundo.

COMENTÁRIOS