Coca-Cola terá rótulos destacáveis e novo logotipo nos EUA

Enjoy1

A primeira campanha de verão da Coca-Cola nos Estados Unidos em seis anos terá rótulos que viram pulseiras, novo logotipo e prêmios aos consumidores. As embalagens promocionais chegam às lojas a partir de amanhã (1/5) com novo visual.

O rótulo novo terá a palavra “Enjoy” (“Aproveite”) escrita com a mesma tipologia do tradicional logotipo da Coca. Os rótulos s garrafas de PET de 590 mililitros terão uma parte destacável, que vira uma pulseira, com desenhos inspirados na por art.

A campanha dará aos fãs da marca a chance de ganhar mais de 150 mil prêmios exclusivos usando seus telefones celulares para escanear o ícone dos rótulos de garrafas e latas de Coca-Cola, Coca Zero ou Coca-Cola Sabores. Quanto mais embalagens as pessoas escanearem, mais chances têm de ganhar. Os prêmios vão desde entradas para shows, filmes, parques de diversões e jogos de beisebol até experiências exclusivas como acender fogos de artifício na abertura de uma corrida da NASCAR ou conhecer membros da Seleção Feminina de futebol dos EUA após a Copa do Mundo Feminina da FIFA ou. O torneio, que acontece no meio do ano na França, será um dos grandes temas da primeira campanha com o “Enjoy”. A partir do dia 20 de maio, as pulseiras terão os dizeres “I believe” (“Eu acredito”), como forma de engajar os americanos e incentivar o time norte-americano, já que a Coca-Cola é patrocinadora da FIFA e da seleção de futebol feminino do país.

Enjoy2 Enjoy3

Enjoy4

COMENTÁRIOS