Choco Oz chega ao mercado com embalagens retrô

Oz2

A empresa de doces OZ Candy Co., apresenta sua linha de chocolates Choco OZ. Com a proposta de ser exclusiva, as barras são compostas por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

A Choco OZ também aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô para causar maior impacto visual no ponto de venda.

“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e a qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Queria oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.

Os chocolates OZ estão disponíveis em barras de 100 gramas e de 40 gramas e podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste.

Oz3

COMENTÁRIOS