Avery Dennison lança plataforma global para designers

Avery Rótulo

A Avery Dennison, multinacional especializada em materiais para rótulos e comunicação visual, lança a plataforma digital M_use, criada para dar suporte aos designers de rótulos e embalagens. O ambiente interativo combina conteúdo gráfico às possibilidades tecnológicas dos materiais fornecidos pela marca.

Abreviação para “materials in use” (materiais em uso, traduzindo para o português), o site disponibiliza uma biblioteca online com produtos da Avery Dennison para que os usuários consigam ter uma visão 360º das texturas, cores, tato e capacidade de impressão, além de dar acesso a projetos personalizados e desenvolvidos em colaboração com especialistas do setor.

“Combinamos conteúdo e expertise em ciência aplicada aos materiais da Avery Dennison para inspirar designs inovadores. Essa é uma plataforma intuitiva e fácil de ser utilizada, que demonstra os grandes diferenciais e as possibilidades de uso dos materiais. Disponibilizamos um profundo conhecimento tecnológico, além inserir nossa paixão pelo design. Queremos auxiliar no processo de criação novas experiências e insights aos criadores, marcas e convertedores de rótulos”, explicou Angus McGuffin, diretor de criação global da Avery Dennison.

“Vemos o M_use tanto como um catálogo digital para nossos convertedores, como um recurso para que criativos possam baixar e trabalhar em imagens de alta resolução, inclusive possibilitando a visualização do material criado antes de uma amostra física”, diz Ralph Olthoff, diretor global de Marketing para vinhos e destilados da Avery Dennison.

O site chega com foco na indústria de vinhos e destilados, mas já projeta uma expansão para outros segmentos.

COMENTÁRIOS