Sacciali lança molhos em stand-up pouch que simula formato de frasco de vidro

A Sacciali, marca da Predilecta Alimentos, apresenta novos molhos de tomate premium, que se destacam pela embalagem inovadora. Trata-se de um stand-up pouch de 300 gramas, produzido em formato que simula um vidro hermético, em um material que proporciona alta barreira contra a luz e contra o oxigênio, o que acarreta em mais proteção e durabilidade para o produto.

A nova embalagem exclusiva foi desenvolvida em parceria com a Bemis. A aposta de novo design é para os cinco novos produtos, que chegam ao mercado nos sabores Arrabiata, Passata Rústica, Manjerona, Ervas Aromáticas e Encorpado.

“É preciso ter uma atenção especial aos critérios de conservação. Com o stand-up pouch, conseguimos oferecer funcionalidade e estética atraente”, afirma Antônio Ponce, gerente de Marketing de Shelf Stable da Bemis.  “Inovamos em tamanho, com uma nova opção, menor, com 300 gramas. Queremos atender ao nicho de pessoas que moram sozinhas, que têm o gosto pela culinária, mas, que, muitas vezes, deixam de preparar seus pratos prediletos para não desperdiçar”, diz Ponce.

COMENTÁRIOS