Granfino apresenta nova linha de rações para cães e gatos

GRANNUTRI

A Gran Nutrição Animal, empresa do grupo Granfino, que já produz as rações Grancão e Grancat, renova o mix de produtos voltados para cães e gatos com duas novas linhas de rações, a Grannutri Premium Cães e a Grannutri Premium Gatos. A nova linha premium de alimentação animal representa investimento de 2 milhões de reais. Atualmente, a Gran Nutrição Animal é responsável por 6% do faturamento do grupo, com projeção de chegar a 10% em 2020.  As rações são comercializadas em embalagens de 1 quilo, 3 quilos e 15 quilos, com opções para raças pequenas e mini, filhotes e raças médias e grandes.

A nova linha de rações a ser lançada pela Gran Nutrição Animal chega às prateleiras com características inovadoras. Além de aditivos já conhecidos pelo mercado, e substâncias importantes como Ômega 3 e 6, Taurina e Acidificante – em gatos – farinha de algas (ácido docosahexaenóico) e minerais orgânicos, e proteínas de alta qualidade com cerca de 85% de absorção, o que permite maior longevidade e saúde aos animais domésticos.

“Apostamos em uma linha de rações moderna, produzida com ingredientes que a segmenta como vanguarda em nutrição animal. Para isso, aumentamos os investimentos tecnológicos no parque industrial e em pesquisas e desenvolvimento de novos produtos que fossem realmente únicos e inovadores”, diz Felipe Lantimant, Gerente de Marketing da Granfino Alimentos.

COMENTÁRIOS