Dengo Chocolates imprime embalagens com histórias de produtores de café

DENGO SESSÃO 21_14167

A Dengo Chocolates faz uma homenagem aos seus produtores de café fornecedores da marca. Em parceria com a HP Inc e com a Camargo Cia. de Embalagens, a empresa  fará a impressão de embalagens personalizadas, com a tecnologia HP Indigo. Elas contarão a história dos produtores de café por trás do cultivo dos produtos da Dengo.

Para a edição especial, a Dengo selecionou sete fornecedores de café para homenageá-los contando suas histórias em embalagens personalizadas. “Enxergamos nossos produtores como protagonistas e acreditamos que podemos, por meio de nossas embalagens, dar visibilidade àqueles que contribuem conosco todos os dias, entregando produtos de qualidade aos nossos consumidores”, afirma Estevan Sartoneli, CEO da Dengo. “A valorização de nossos produtores é o que estabelece uma relação de confiança, por isso, desejamos mostrar a importância de nossa relação com os produtores e consumidores”, conclui.

Em parceria com a Camargo, a tecnologia que permite essa ação é a impressora digital HP Indigo 20000, que produz a mais ampla variedade de aplicações comerciais com alta qualidade de impressão, produtividade e grande versatilidade. “A ação em parceria com a Dengo demonstra as infinitas possibilidades que as marcas podem ter com a impressão digital e permite criar um relacionamento cada vez mais estreito com seus fornecedores e consumidores”, afirma Renato Barbieri, diretor de Artes Gráficas da HP Inc. Brasil

Lançada em junho de 2017, a Dengo é uma marca brasileira de chocolates que aproxima pequenos e médios produtores de cacau do sul da Bahia e de cafés de Minas Gerais e do interior de São Paulo ao consumidor final. A marca foi idealizada como um negócio de impacto social e é parte de um amplo projeto de desenvolvimento sustentável e inclusivo para a região Sul Bahia que conectou parceiros locais e outras pessoas ao longo de mais de 10 anos.

DENGO SESSÃO 21_14170 DENGO SESSÃO 21_14172 DENGO SESSÃO 21_14174 DENGO SESSÃO 21_14175

 

Comentários


menu
menu