Coca-Cola estampa embalagens com personagens do filme “Vingadores: O Ultimato”

A Coca-Cola leva os personagens do filme “Vingadores: O Ultimato” para as embalagens de Coca-Cola Sem Açúcar. Doze personagens da produção da Marvel estamparão as embalagens do produto.

As latas e garrafas ficarão no mercado até maio e incluem Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos.

Através das embalagens, os consumidores terão acesso a quatro histórias com os personagens por meio da realidade aumentada. Para isso, deverão escanear as latas com um aplicativo que será lançado no mês que vem.

Além das embalagens decoradas, haverá em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com 7 copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

O projeto das embalagens foi liderado pelo brasileiro Rapha Abreu, diretor global de design da Coca-Cola, que atua na sede da companhia em Atlanta, nos Estados Unidos. Ao todo, 56 países receberão a edição limitada das embalagens (latas de 310ml e 350ml e garrafas de PET de 600ml).

COMENTÁRIOS