Catchafire tem a embalagem reformulada

Catcha2

A Catchafire, bebida destilada à base de álcool de cereais e frutas com vários sabores, teve o design das embalagens reformulado. O trabalho foi feito pela Obah Design. O desafio, segundo a agência, foi reformular a marca e as embalagens tornando-as mais atraentes, joviais e sofisticadas, destacando a Catchafire num mercado competitivo que tem várias marcas nacionais reconhecidas.

Foi criada então a figura da Catchafire, em alusão à deusa do fogo, que simboliza a força, o calor e as sensações que a bebida traz, . A ilustração e as informações do rótulo brincam com formas de labaredas. O layout também permite uma brincadeira com a garrafa, podendo posicioná-la na gôndola de cabeça para baixo.

As informações de sabor e o slogan “Viva essa experiência” podem ser lidos mesmo se a garrafa estiver virada para baixo. A Obah criou ícones para representar o elemento fogo, que é presente no conceito da bebida. Eles despertam a curiosidade e representam a sensação de felicidade ao degustá-la, bem como as cores que remetem aos sabores.

A garrafa escolhida é mais fina que o usual nas outras marcas, e também mais comprida, permitindo trabalhar de forma melhor a marca e o conceito, sendo o rótulo melhor explorado. O acabamento metalizado do rótulo termoencolhível, com laminação fosca, traz sofisticação ao produto.

Catcha3

Catcha1

Comentários


menu
menu