Brunholi oferece caipirinha em bag-in-box para o food service

caipirinha bag in box

Drinque tradicional brasileiro, a caipirinha está presente no cardápio da maioria dos bares e restaurantes do País. Embora os ingredientes sejam os mesmos, a bebida ganhou novas apresentações para facilitar o serviço de restaurantes, bares e hotéis, entregando maior agilidade, economia e garantindo qualidade em cada gole.

Focando nesse mercado, a Caipirinha Brunholi aposta em maior participação no setor B2B através da embalagem bag-in-box de 5 litros, que confere economia e praticidade aos serviços de cozinha e bar. A bebida é 100% natural, tendo em sua composição apenas limão, cachaça e açúcar.

“As vantagens do bag-in-box são agilidade no atendimento e padronização do drink, além de reduzir desperdícios e geração de resíduos”, afirma Paulo Brunholi, CEO do Villa Brunholi, fabricante da caipirinha pronta. “A aceitação dos clientes é alta e, para o bar, a facilidade de apenas acrescentar gelo à bebida é um ponto positivo, muitas vezes podendo ser servida por qualquer profissional do estabelecimento”, conta Brunholi.

COMENTÁRIOS