Realidade Aumentada é novidade da Nestlé na Páscoa

Surpresa 1

3d1

 

 

A Nestlé investe em tecnologia e diversificação de formatos e sabores para a Páscoa 2019. A multinacional desenvolveu, em conjunto com a Flex Interativa, o aplicativo Nestlé Realidade Aumentada. Com o app, o consumidor pode utilizar o serviço de “Promotora Virtual”, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

“A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Além do atendimento interativo, as novidades tecnológicas também podem ser vistas nos produtos. Os ovos Nestlé Surpresa vêm com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações sobre o bichinho e seu habitat – elaboradas em parceria com o canal Animal Planet, reforçando o objetivo da marca em sempre trazer conteúdo educativo(veja vídeo abaixo).

Os chocolates tradicionais também apresentam novidades de sabores, formatos e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino chega para essa temporada na versão ao leite e com os lançamentos ao leite Extra Cremoso e Gianduia, que vem em uma lata decorativa especial. Para presentear, há opções de embalagens com três ovos ao leite e coelhos de chocolate Alpino. As opções dos ovos de Páscoa Talento continuam no portfólio da empresa. Pensada para quem procura por escolhas diferenciadas, a linha inclui as versões: Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã, que também vem em uma nova embalagem com ovo e bombons.

Já a linha KitKat traz o ovo White, com chocolate branco, além do tradicional ovo ao leite. Há ainda uma versão especial Easter Break, caixa com chocolates de dois fingers nos sabores Milk, White, Dark e nas novidades Limão e Morango.

Outra importante novidade da Páscoa da Nestlé é o lançamento do primeiro ovo de chocolate Nestlé com zero adição de açúcares, que vem em uma embalagem reciclável – inovação criada para este ano. A embalagem dispensa o plástico: o produto é acondicionado em um saco de papel kraft.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá contar ainda com charmosas lembrancinhas, como a Cesta Baton, que traz 20 mini ovos de chocolate ao leite, e o Coelho Baton, um coelhinho de chocolate ao leite.

O clássicos ovos de chocolate Nestlé Classic, Galak, Crunch e Prestígio chegam em embalagem especial de mini ovos sortidos. Para as crianças, a Nestlé oferece o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão, que trazem de brinde min luminárias nos formatos dos personagens; o ovo Clássicos DreamWorks, que traz um dos porta-retratos dos filmes Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda. A Nestlé traz ainda os ovos L.O.L. Surprise!, que dão de brinde uma pulseira ou uma caneca exclusiva das personagens.

A Páscoa 2019 também lança o aniversário de 90 anos da Garoto. Por isso, os consumidores poderão adquirir um ovo especial, meio a meio, nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. A maior novidade fica por conta do número de ovos produzidos: serão disponibilizadas ao mercado 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas.

Páscoa Nestlé Garoto

COMENTÁRIOS