Mauá abre inscrições para pós-graduação em engenharia de embalagem

Mauá

O Instituto Mauá de Tecnologia abriu as inscrições para o módulo Sistema Embalagem: Materiais e Aplicações do Curso de Pós-graduação em Engenharia de Embalagem, que será conduzido em duas partes.

A primeira, intitulada Materiais, abordará os principais aspectos dos polímeros, celulósicos, metálicos e vidro sob o ponto de vista da Economia Circular, culminando na realização de Workshop sobre esse tema.

A segunda, denominada Aplicações, estudará o uso dos materiais em alimentos, cosméticos, farmacêuticos e “home care” tendo como ponto de partida as duas questões básicas do projeto do Sistema Embalagem: o que o consumidor deseja? Como o produto precisa ser protegido? Ao final, haverá um Workshop que discutirá as “embalagens que não deram certo”.

O início das aulas será no dia 11 de março no Campus de São Caetano do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia. Todos os professores são profissionais com larga experiência empresarial. Na nova estrutura do curso, os alunos poderão se matricular apenas nesse módulo, e, ao concluí-lo, receberão o certificado de atualização profissional.

Mais detalhes AQUI.

COMENTÁRIOS