Hofbräuhaus BH oferece cervejas em latas de 710ml enchidas na hora

 

A cervejaria Hofbräuhaus de Belo Horizonte passa a oferecer todos os seus estilos de cervejas para que o cliente escolha a sua preferida, encha sua lata de 710 mililitros e leve para casa. Em Belo Horizonte são produzidas três cervejas em larga escala: uma lager, do estilo Munich Helles; uma de trigo, do estilo Weissbier e também uma escura, do estilo Dunkel. A bebida dura até cinco dias na geladeira. Após aberta a embalagem, o consumo deve ser imediato.

Além dessas três cervejas, são produzidas 12 sazonais (uma por mês) em menor litragem que são abertas em uma tradicional cerimônia chamada Keg Tepping, que pode ser traduzida como abertura do barril. Os ingredientes são 100% importados e a água passa por um processo de beneficiamento para que se iguale a água utilizada na fábrica de Munique. Isso faz com que a cerveja produzida no Brasil seja idêntica a produzida na Alemanha, segundo a empresa.

“A ideia é ampliar a experiência HB para além do restaurante. Esperamos que nossos clientes agora possam aproveitar a HB fresquinha também em casa. A lata é mais fácil de ser transportada e conserva bem as características das nossas cervejas”, diz Bruno Vinhas, um dos sócios da Hofbräuhaus BH.

COMENTÁRIOS