Hershey’s Mais ganha embalagens criadas por quadrinistas

Mais1 Mais2 Mais3 Mais4

A Hershey’s lança novas embalagens de sua linha de wafers com cobertura de chocolate Hershey’s Mais com ilustrações exclusivas, pôsteres colecionáveis e um novo sabor: o Triplo Chocolate. As ilustrações inspiradas no universo geek foram desenvolvidas pelos quadrinistas Lucas Werneck, Cris Bolson, Zé Carlos e Danilo Beyruth – todos da Chiaroscuro Studios e conhecidos por trabalhos para Marvel e pata a DC. A novidade foi exibida com exclusividade na CCXP 18, maior evento dedicado ao público jovem apaixonado pela cultura geek no Brasil, e chegam às gôndolas a partir desse mês.

A linha, que já era composta dos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme e Amendoim, apresenta a novidade Triplo Chocolate, em edição limitada, que traz chocolate em três camadas: nos wafers, no recheio e na cobertura. Cada um dos sabores traz uma narrativa diferente dos quadrinhos, explorando também o DNA divertido da marca.

Com a novidade, a marca convida os consumidores a deixarem a criatividade fluir e viajarem pelas histórias enquanto saboreiam os chocolates. Os consumidores podem escolher os sabores – e os temas – favoritos, entre Herói, Medieval, Aventura e Terror.  A marca registrada de Hershey’s Mais, que são as embalagens internas também ilustradas, se mantém nessas novidades em um novo formato que possibilita a formação de painéis, juntando seis deles.

“A parceria com os ilustradores renomados do Chiaroscuro Studios tem o objetivo de aproximar a Hershey do mundo de entretenimento geek. Assim, resgatamos a identidade criativa e divertida da marca, que começou com a ativação na CCXP18”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da Hershey Brasil.

COMENTÁRIOS