Ateliê traz novas opções de saladas e sanduíches

O Ateliê, do grupo francês Norac Foods, está lançando um mix de novidades para o verão. Além de acrescentar opções a linhas que já existem, como wraps, saladas e sanduíches, a marca também apresenta a nova linha Love Veggie – uma seleção de produtos saborosos, leves, nutritivos e sem carne – e cria os snacks Pocket, para aquela pequena fome que bate entre as refeições.

Entre os sanduíches, que são o carro-chefe do Ateliê, chegam às prateleiras o integral de frango spicy, com frango temperado, maionese, páprica e mix de folhas em pão integral, e o veggie de gorgonzola, com tomate, mix de folhas e maionese com cebolinha, também em pão integral.

Os wraps ganham três novas versões, inaugurando a gama “Sabores do Mundo”, inspirada em culinárias icônicas: o picante Tex Mex, com frango grelhado, milho, pimentão, molho de tomate e páprica, o Thai, recheado com frango grelhado, molho de cúrcuma, gengibre, páprica, canela e coentro, e o Árabe, que leva o selo Love Veggie e tem recheio de couve-flor, abobrinha, cenoura, semente de girassol e molho zaatar.

Já os minis em pão de leite, que entraram no ano passado no portfólio do Ateliê e são um sucesso principalmente entre as crianças, ganham agora uma versão de frango defumado – ele vem em fatias, acompanhado de queijo mussarela e molho de iogurte.

Atendendo à demanda do público por uma opção de snack para o meio do dia ou como lanche da noite, a marca acaba de criar a linha Pocket. Inicialmente com três sabores, os sanduíches vêm em embalagem individual e são feitos com um pão especial tipo bisnaga, bem macio. Entre as opções de recheio cremoso há duas receitas salgadas e uma doce: atum, frango e goiabada com queijo.

Ainda com o mote Verão Ateliê, a marca lança para a temporada a salada de grão de bico e edamame, também com o selo Love Veggie, e uma sugestão de sobremesa ou snack saudável e natural: as uvas sem sementes e higienizadas, que já vêm soltas na embalagem, sem galhinhos, prontas para comer.

sanduiche_provolonesanduiche_presunto_gourmet sanduiche_ovo_de_codorna Mockup_Saladinha_Quinoa Mockup_Saladinha_Coleslaw Mockup_Baguette_Peru Mockup_Baguette_Frango Mockup_Baguette_Atum Fechada_salada_salmao_com_massa Fechada_salada_ovo_codorna Embalagens_Minis_Salame_ Embalagens_Minis_Presunto_ Embalagens_Minis_PeitoPeru_ EMBALAGE PAO GOIABADA_FINAL EMBALAGE PAO FRANGO_FINAL EMBALAGE PAO ATUM_FINAL Brownie Caixa FINAL- m Baguette_Atum News

COMENTÁRIOS