Rana apresenta novos sabores de massas

Rana1

A Rana apresenta novidades na sua linha de massas frescas, recheadas gourmets, gnocchis e molhos. Com sete diferentes sabores, as massas recheadas Rana são produzidas com ingredientes sem conservantes ou corantes como presunto cru, carne, ricota e espinafre, tomate e mozzarella, frango e alecrim, quatro queijos, funghi porcini e champignon.

Confeccionados em um processo patenteado, os tagliatelles, pappardelles, tonnarellis e lasanhas têm um toque caseiro e textura que garantem a aderência ao molho.

Com preparo rápido, de apenas quatro minutos, as massas recheadas gourmets no formato Grand Ravioli são elaboradas com ingredientes diferenciados, em um tamanho maior, que garante o recheio e sabores como: gorgonzola, nozes e castanhas, trufa branca, queijo e cogumelos, pato com mini legumes e carne assadas com cogumelos.

O gnocchi de batata da marca está disponível nos sabores tomate e mozzarella, presunto e mozzarella e queijo gorgonzola. A massa pode ser preparada da forma tradicional, cozida em água ou na frigideira.

As massas têm os molhos nas opções: sugo fresco com parmigiano reggiano, pesto alla mediterrânea, pesto alla genovese e sugo fresco com funghi porcini.

Rana2 Rana3 Rana4

COMENTÁRIOS