Congraf projeta crescimento em 2019

Congraf

A Congraf projeta 2019 em ritmo de crescimento. Com a lição de casa feita, a fabricante de embalagens espera ver, neste ano que se inicia, um retorno positivo das ações que realizou no ano passado.

Apesar do cenário econômico ter se apresentado instável, a empresa possui uma sólida gestão o que a possibilita planejar investimentos constantes e adquirir novos equipamentos, além de investir em treinamento dos colaboradores a fim de aumentar a produtividade, a qualidade de seus produtos e a agilidade no atendimento aos clientes.

“Entre outras iniciativas, em 2018 realizamos um investimento de R$ 12 milhões, que contempla uma nova impressora e aprimoramentos estruturais. É o primeiro equipamento de impressão Heidelberg XL106, de 7 cores, híbrida da América Latina”, conta Sidney Anversa Victor Júnior, diretor industrial da Congraf.

De acordo com o Sidney Junior, esta iniciativa impactou em inovação e qualidade, além de proporcionar aos clientes novas possibilidades de criação em design e acabamentos, visando a produção de soluções em embalagens diferenciadas e de valor agregado.

Dessa forma, a Congraf espera em 2019 alcançar o mesmo índice de crescimento alcançado em 2018, já que também conquistou novos clientes em setores como o de alimentos, cosméticos e bebidas.

“Nossa meta para 2019 é crescer 15% com aumento da capacidade de produção e superação no atendimento dos nossos clientes. O mercado pode aguardar por novidades, estamos com expectativas muito positivas”, afirma o diretor.

A empresa também pretende investir em equipamentos para acabamento, sempre com foco em apresentar novas possibilidades que valorizem ainda mais seus desenvolvimentos de embalagens.

COMENTÁRIOS