Cachaça Ten. chega ao mercado

Ten

Chega ao mercado a cachaça Ten., idealizada pelo Tenente aposentado J.C. Sobrinho. O projeto foi desenvolvido pela Premier Pack. A fornecedora de embalagens premium desenvolveu o conceito da bebida, o desenvolvimento e a embalagem.

A cachaça é inspirada pelas histórias das missões de paz do Tenente Sobrinho, que saiu pelo mundo em missões de paz e em busca de novos horizontes. Em duas décadas, ele esteve em mais de cem países e agora, na volta ao Brasil, criou uma cachaça com aromas e influências de todo o mundo, mas com raízes brasileiras. O produto é resultado de uma parceria com fornecedores de Alagoas e de São Paulo.

A bebida leva a assinatura “Inspired by the world. Handcrafted in Brazil” (inspirado pelo mundo, produzido artesanalmente no Brasil). “Trata-se, antes de tudo, de um produto premium para ser degustado.  prezamos pela qualidade da produção, desde os alambiques, até o engarrafamento da bebida. Assim chegamos a um produto final robusto, elegante e com sabor bastante harmônico”, diz Sobrinho.

A cachaça Ten. é acondicionada uma garrafa Forty Six, que tem um design distinto de silhueta redonda que lhe dá um aspecto moderno. O vidro extra branco destaca o ombro largo da garrafa de base redonda e formato cônico. Seu perfil alto e a grande superfície decorável tornam a garrafa personalizável. A tipografia do logotipo foi desenvolvida com uma fonte de aspecto bold para trazer força e grandiosidade à marca. O logo tem um grafismo com um mapa antigo que remete à jornada pelo mundo em missões.  A rolha é de cortiça natural e tem a cabeça de madeira pintada.

COMENTÁRIOS