Itambé e Fini lançam iogurte com balas de gelatina

Itambé Fini

A Itambé e a Fini se uniram para trazer uma novidade: o Iogurte Itambé com balas de gelatina Fini. O item representa uma inovação em ambas as categorias, já que esse é o primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado.

O iogurte pode ser encontrado nos sabores framboesa e tutti-frutti, enquanto as balas têm as cores amarela, com sabor laranja; vermelha, com sabor morango; e verde, com sabor maçã verde.

“Este é um momento muito importante para a Fini, porque passamos a conquistar novas categorias e oportunidades. Agora, o consumidor também pode encontrar nosso produto dentro das geladeiras dos supermercados, um novo território para nós. Essa parceria é muito especial, porque desenvolvemos as balas exclusivamente para esse produto, e pudemos unir a expertise de duas gigantes do mercado, aliando inovação, sabor e diversão”, diz Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

“Além de ser uma inovação para a categoria, trazemos também uma novidade para o nosso portfólio: esse é o primeiro produto ‘pote + overcap’, potinho com outro tipo de produto para ser adicionado ao iogurte da companhia”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

COMENTÁRIOS