Embelleze lança a Família Spa com “ação inteligente”

novex_spa_mascara novex_spa_shampoo novex_spa_tc

A Embelleze lança a Família SPA das marcas Vitay e Novex. Os novos produtos têm “ação inteligente”, com tratamento para cabelos e pele e visam a praticidade para a mulher.

A Família SPA conta com três produtos que têm fórmula 100% vegana, livres de petrolatos, parabenos, silicone, sulfato e são multifuncionais, ideais para transformar a rotina de beleza em um momento de cuidado completo, mas de maneira prática.

A Família conta com Shampoo e Demaquilante Vitay Cabelo e Rosto, Tratamento Condicionante e Hidratante de Banho Novex Cabelo e Corpo e Máscara de Tratamento Inteligente Novex .

A proposta da linha de produtos é ser uma aliada na rotina de banho e transformar aquele simples ritual diário em um momento especial de cuidado e relaxamento. A multifuncionalidade dos produtos é o grande segredo e a combinação com suas funções proporciona diversos benefícios para o cabelo e corpo. Com apenas três produtos, a família atende as necessidades de cuidado com a beleza, além de ser uma opção prática para a mulher se sentir relaxada e renovada após o uso. Para os fios, a rotina completa da Família SPA permite limpeza suave, hidratação, nutrição e reconstrução. Já para o rosto, proporciona remoção da maquiagem e para o corpo, hidratação da pele.

O Shampoo e Demaquilante Vitay Cabelo e Rosto atua tanto nos fios quanto no rosto e conta com tecnologia micelar em sua fórmula, conhecida pelo seu poder limpeza profunda sem ressecar a pele. Nos cabelos, o Shampoo auxilia na purificação dos fios, ao mesmo tempo em que hidrata. Já no rosto, o produto remove delicadamente a maquiagem, impurezas e poluição.

Já o Tratamento Condicionante e Hidratante de Banho Novex, também conta com a tecnologia micelar e sete poderosos óleos que hidratam profundamente cabelo e corpo. Essa é a etapa de revitalização. Sendo assim, os cabelos ficam profundamente hidratados e a pele macia e cheirosa como a de um bebê.

E para complementar a Família SPA, a Máscara de Tratamento Inteligente Novex dá o toque final com sua ação que identifica a necessidade do fio naquele momento e proporciona um cronograma capilar completo, com hidratação (babosa e pantenol), nutrição (sete poderosos óleos) e reconstrução (queratina vegetal). Tudo o que as mulheres precisam para ficarem lindas e poderosas no conforto da sua própria casa.

COMENTÁRIOS