Água de coco envasada em PET asséptico reforça portfólio da Campo Largo

Agua de Coco

A Famiglia Zanlorenzi lança da Água de Coco Campo Largo, desenvolvida para levar às gôndolas produtos refrigerados e prontos para beber. Envasadas a frio em garrafas de PET asséptico, na fábrica da companhia inaugurada há um ano em Campo Largo (PR), a Água de Coco Campo Largo tem foco de comercialização inicial no segmento de varejo do Paraná, integrando a categoria de cadeia refrigerada, com a necessidade de acomodação entre 0ºC e 12ºC.

“Pela aceitação e pelos cadastros que já conseguimos efetivar, é fácil termos um direcional de que este lançamento foi acertado. Nossa ideia é vender prioritariamente para as regiões Sul e Centro-Oeste, visto que nas regiões Norte e Nordeste o consumo ainda é feito basicamente in natura”, explica o presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorezi.

Segundo ele, o consumo de bebidas de origem vegetal está em crescimento em todo o mundo. “O Brasil acompanha este crescimento e é um dos países com grande consumo de água de coco. A Famiglia Zanlorenzi aposta neste lançamento, por ampliar nosso portfólio com um produto muito saudável e refrescante”, comenta.

O produto é envasado em garrafas de 250 mililitros e de 900 mililitros transparentes. A Ãgua de Coco Campo Largo é um dos primeiros produtos da Famiglia Zanlorenzi a contar com o selo da Eureciclo, que exalta a parceria com a certificadora de logística reversa do Brasil e que resultará na reciclagem em sua totalidade de cerca de 31 toneladas ao ano, entre embalagens PET e cartonadas da marca Campo Largo.

Comentários


menu
menu