Verde Campo ingressa no mercado de probióticos

Verde Campo juntos

A Verde Campo aumenta seu portfólio com a nova linha Lacbacillus. O lançamento marca a entrada da empresa no segmento de probióticos, ampliando seu mercado de atuação. Feito apenas com ingredientes naturais, o lançamento não tem adição de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais, seguindo o novo compromisso da empresa de oferecer apenas produtos naturais. “Tomamos a decisão de eliminar qualquer ingrediente artificial de todos nossos produtos, começando pelos iogurtes. Lacbacillus já nasce com esse conceito. Houve uma mudança em toda a cadeia de fornecedores, de leite, preparado de fruta, para garantir produtos realmente naturais”, diz Alessandro Rios, presidente da Verde Campo.

“Estamos oferecendo um produto natural, funcional, ao mesmo tempo que atende um público sem dietas restritivas. Com uma pequena quantidade de açúcar, é possível obter um iogurte saboroso, sem abrir mão de da nutrição e saúde”, explica Rios.

Disponíveis em versões de 140g, 170g, 360g e 500g, os novos produtos têm os sabores Tradicional; Morango; Ameixa; Banana, Maçã e Mamão. Além disso, a linha conta com opções diet, adoçadas apenas com stévia e com 0% de gordura; e Natural, sem adição de açúcar ou adoçante.

COMENTÁRIOS