Tia Sônia diversifica linha de granolas

A Tia Sônia, uma das principais fabricantes de granolas do Nordeste e uma das mais vendidas no Brasil, apresenta a linha Granolas Sublimes, composta por três lançamentos: Granola Orgânica, Granola Sem Glúten e Granola Premium.

Criada em 1996, após a receita caseira de granola da Tia Sônia fazer sucesso entre os colegas de seu filho mais novo, a marca que leva o nome da fundadora iniciou suas atividades produzindo granolas esporadicamente e em pequenas quantidades para vender entre amigos e familiares. Hoje está instalada em uma fábrica própria localizada em Vitória da Conquista/BA e é reconhecida como a marca número 1 em granolas no Nordeste e uma das mais vendidas no Brasil.

Com mais de 20 anos de mercado, a Tia Sônia possui mais de 100 produtos voltados para alimentação saudável e natural em seu portfólio. Entre eles estão diversas opções de granolas, além de barrinhas de cereais, cookies, snacks, grãos selecionados, produtos funcionais e integrais, linha gourmet, e muito mais. São mais de 8 linhas com opções de itens 100% naturais, sem glúten, sem lactose, zero açúcar e veganos.

Os novos produtos chegam ao mercado em stand-up pouches com zíper e em potes rígidos.

TiaSonia-GranolasSublimes-Premium (1)TiaSonia-GranolasSublimes-SemGluten

TiaSonia-GranolasSublimes-Premium (1)TiaSonia-GranolasSublimes-Premium (2)

TiaSonia-GranolasSublimes-Organica (2)TiaSonia-GranolasSublimes-Organica (1)

 

 

 

COMENTÁRIOS