O Boticário apresenta Botica 214 em versão premium da icônica ânfora

214

O Boticário apresenta Botica 214, uma nova eau de parfum premium que traz combinações que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das matérias-primas escolhidas para cada uma das três versões.

Na versão mais premium, as novas ânforas têm inspiração em um diamante lapidado. O vidro tem um brilho intenso e um fundo pesado, que valoriza a embalagem e remete às mais nobres criações.

Celebrando a alta perfumaria e a história do próprio Boticário, a embalagem das novas fragrâncias é uma releitura especial da ânfora, ícone da marca. “Para criar Botica 214 nos inspiramos na nossa própria história. O Boticário foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas”, explica o gerente de Perfumaria da Marca, Jean Bueno. “Essa coleção é uma forma de celebrar essa história e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro da alta perfumaria, com caminhos olfativos únicos, modernos e muito sofisticados. Nossas fragrâncias fazem parte da vida de muitos brasileiros e queremos que essa experiência seja cada vez mais mágica para eles.”

A coleção Botica 214 é composta por três fragrâncias florais, criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo. A fragrância de Jasmim & Patchouli de Botica 214 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. Os perfumistas responsáveis pela criação são Sandra Casagrande e Hernam Figoli. Peônia & Apricot traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês, e foi criada pel o perfumista Clito Hoedicke. Violeta & Sândalo, que traz a combinação autêntica, é assinada pelos perfumistas Emilie Coppermann e Eurico Mazzini.

214 juntas1 214 juntos 2

COMENTÁRIOS