Linha Omo ganha novos produtos

Omo juntos

 

A Unilever aumenta o portfólio de Omo com duas importantes novidades para atender a diferentes necessidades do consumidor: Omo Tira Manchas Extra Poder e o lava-roupas líquido Omo Força da Natureza.

A embalagem sustentável é uma das principais inovações do produto, que pode ser encontrado em garrafas ecológicas de 3 litros, produzidas com uma mistura de plástico reciclado e plástico-verde feito com cana-de-açúcar. Omo Força da Natureza chega para reforçar o compromisso da marca com temas ligados ao universo da sustentabilidade, com foco principal na poluição causada pelo plástico no meio ambiente.

Omo Tira Manchas Extra Poder reúne qualidades da linha destinada à remoção de manchas, somada a uma fórmula que potencializa a lavagem, higieniza as roupas, preserva os tecidos e ainda combate o odor de suor, odores de cozinha, mofo e umidade.

A novidade também conta com uma linha exclusiva para roupas brancas, que conta com branqueador ativo, que além de todos os outros benefícios também deixa o branco ainda mais branco; e uma variante em gel com bico dosador, para a fase de pré-lavagem, que assegura controle na aplicação do produto e alta performance na remoção de manchas.

A versão líquida do Extra Poder chega nos principais pontos de venda em embalagens refis (450 mililitros) e garrafas (750 mililitros e 2 litros). A versão em pó será comercializada em embalagens de 380 gramas (refil) e 420 gramas (pote), enquanto a variante em gel de Omo estará à venda em embalagens de 450 mililitros (refil) e de 500 mililitros (garrafa).

COMENTÁRIOS