Espumante sem álcool Festy chega ao mercado

Festy

O novo lançamento da Famiglia Zanlorenzi chega ao mercado como uma opção para o consumo de todos os públicos. Produzido com suco de maçã gaseificado e sem adição de álcool, o espumante Campo Largo Festy é uma alternativa para as festas de final de ano.

A proposta do novo espumante é atender um público que quer consumir esta bebida, mas tem restrições ao consumo de álcool. “Temos um grande público que não ingere bebidas alcoólicas e também um público infanto-juvenil, que agora poderá consumir este tipo de bebida em celebrações”, considera Pablo Rossi, diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi.

Para reforçar o papel de comemoração a que o Festy se propõe, a embalagem do espumante foi pensada e produzida utilizando elementos que destacam o clima positivo das festividades, brincando com elementos e traços que remetem aos fogos de artifício. A paleta de cores ressalta os tons dos sucos de frutas gaseificados, enquanto a tipografia e a diagramação da embalagem refletem de forma precisa a harmonia dos bons momentos.

COMENTÁRIOS