Diageo apresenta Johnnie Walker Midnight Blend, uísque envelhecido por 28 anos

Midnight1

A Diageo lançou a quinta e última edição da Coleção Privada John Walker & Sons, o Johnnie Walker Midnight Blend, uísque envelhecido por 28 anos. Foram produzidas apenas 3 888 garrafas numeradas. Feito para ser saboreado depois do jantar ou perto da “meia-noite”, o Midnight Blend possui camadas de diversos tipos de caramelo que são balanceadas com um toque frutoso e de especiarias.

A Coleção Privada John Walker & Sons, criada em 2014, é uma série de uísques escoceses anuais de edição limitada com barris extremamente raros – e em muitos casos insubstituíveis – dos melhores uísques da casa John Walker.

Jim Beveridge, master blender da Johnnie Walker, diz que “os uísques envelhecidos durante 28 anos são raros e muito especiais. No nosso processo de encontrar as características e os sabores necessários para um uísque escocês rico e generoso como o Midnight Blend, tivemos muita sorte de ter acesso a algumas das reservas mais maduras extraídas dos quatro cantos da Escócia”.

A elegante garrafa de Johnnie Walker Midnight Blend é acondicionada em uma caixa rígida de papel cartão, que traz também um livreto cotando a história da bebida e como ela foi produzida.

A edição limitada do uísque está à venda em alguns pontos selecionados pela Diageo por 750 dólares.

Midnight2

COMENTÁRIOS