Del Valle entra no mercado de sucos concentrados

Del Valle

Del Valle, marca de sucos da Coca-Cola Brasil, lança Del Valle Concentrado. Sem adição de açúcar, a versão concentrada de Del Valle tem os sabores de caju, maracujá, manga e laranja. “O lançamento faz parte de uma solução de portfólio mais democrático e do nosso desafio de levar a as frutas de Del Valle para mais pessoas. Del Valle Concentrado permite receitas que se adequem aos hábitos das famílias brasileiras, mantendo sempre a qualidade e confiança que são únicas da marca”, afirma Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Em embalagens de PET de 500 mililitros, Del Valle Concentrado se destaca também por ser uma escolha com boa relação custo-benefício. Uma garrafinha de suco de laranja ou de manga rende 1,5 litro, enquanto a versão de caju produz 3,5 litros e maracujá faz até 5 litros.

“Os consumidores brasileiros têm o hábito de beber sucos com bastante frequência, variando entre diferentes sabores e receitas. Por isso, estamos sempre evoluindo nosso portfólio, criando conexões cada vez mais fortes com as pessoas, oferecendo propostas que atendam diferentes estilos de vida, gostos e ocasiões de consumo. Com Del Valle Concentrado trazemos mais uma opção para a mesa dos brasileiros que não abrem mão do sabor de Del Valle”, diz Abondanza.

COMENTÁRIOS