Conhaque Louis XIII terá garrafa inteligente com chip NFC

Louis2

A Rémy Cointreau vai integrar um chip NFC na rolha de cortiça de todos as garrafas do conhaque premium Louis XIII. O chip vai facilitar o registro da compra e possibilita ao consumidor tornar-se membro da Louis XIII Society, um clube privado onde, segundo a empresa, “os membros podem desfrutar de conteúdo exclusivo, experiências únicas e serviços personalizados através de seus smartphones”.

“Depois de remover o selo, os clientes terão simplesmente de tocar e escanear seus smartphones com tecnologia NFC na rolha de cortiça para acessar a página de destino da Louis XIII Society para criar ou acessar sua conta”, diz a empresa em comunicado. “O número da garrafa será então registrado automaticamente.”

A associação Louis XIII Society oferece serviços exclusivos, como gravura de garrafas personalizadas, acesso a pré-lançamentos de edições limitadas, contato com um consultor pessoal de Louis XIII para degustações privadas e um convite para interagir com os apreciadores do Louis XIII Cognac cadastrados em todo o mundo ”, explica a marca.

“Além disso, o Louis XIII Smart Decanter trará serviços adicionais aos clientes, permitindo que eles personalizem mensagens que serão exibidas quando os destinatários verificarem o número de sua garrafa.”

“Todo decantador Louis XIII contará com essa solução inteligente em todo o mundo”, diz Ludovic du Plessis, diretor executivo global da marca. “Essa inovação será lançada globalmente a partir de fevereiro de 2019 e será implantada em todo o mundo nos próximos meses.”

A tecnologia NFC permite uma comunicação simples, rápida, intuitiva e segura entre dois objetos eletrônicos. Uma tecnologia usada, principalmente, por cartões bancários, passaportes biométricos e bilhetes de viagens. Com os pagamentos eletrônicos, acessórios conectados e a Internet das Coisas, a tecnologia NFC está mudando os hábitos das pessoas.

Veja no vídeo a garrafa com o chip NFC .

 

Louis1 Louis3

COMENTÁRIOS