Absolut lança garrafa em campanha pró-LGBT

Absolut Drop Social Asset 3

A vodca Absolut lança uma nova campanha em prol da comunidade LGBT. A marca da Pernod Ricard recrutou voluntários para retirar cartazes de protestos anti-LGBTs e racistas, que se tornaram uma nova versão do rótulo da garrafa da bebida.

As peças foram recolhidas nos Estados Unidos, na Austrália, no Reino Unido, na Alemanha e na Bulgária. Os cartazes foram enviados a um fornecedor que extraiu a tinta e a usou para a pintura das garrafas, que serão distribuídas em edição limitada.

Batizada de “Drop of Love” (gota de amor, em tradução livre), o produto quer abrir espaço, e propor, através da empatia, “um mundo melhor para todos”. Sem perder a identidade da marca, a garrafa traz a palavra “Amor” impressa em todo o entorno em diversas línguas. Além da impressão de um coração que escorre tinta no lugar da tradicional imagem de L.O. Smith, fundador da marca.

“Tratar de contextos sociais importantes para sociedade sempre pautou as iniciativa da marca ao longo dos anos. Absolut enxerga que o momento de polarização no mundo inteiro pede por ações como essa que propõem o amor como ponto de partida”, diz Flávia Molina, diretora de marketing da Pernod Richard Brasil.

Absolut Drop Key Visual2-min (1)

Comentários


menu
menu