Tequila El Jimador leva Día de los Muertos para embalagens

Jimador1

O Día de los Muertos é uma celebração tradicional mexicana, país de origem da tequila El Jimador. Pelo terceiro ano, a marca remete à festa típica em sua campanha global, que convida os consumidores a comemorarem a data como no México. Lá, de 31 de outubro a 2 de novembro, milhares de pessoas enfeitam suas casas, preparam as comidas preferidas de seus antepassados e saem às ruas fantasiadas com caveiras coloridas. É um momento de festejos, pois, segundo a crença popular, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos nestes dias.

Sob o mote “Raise your Spirit”, a campanha de El Jimador tem o objetivo de encorajar as pessoas a brindarem e celebrarem na companhia de quem realmente importa. “Somamos a alegria do Día de Los Muertos à qualidade de nossa tequila para apresentar ao público um conceito divertido, bem-humorado e de celebração, valores intrínsecos à marca”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Para a ocasião, foi preparado um pack exclusivo para o ponto de venda, que traz uma garrafa de El Jimador Reposado 750 mililitros e dois copos de shots, em uma embalagem com arte customizada, com sugestões de receitas.

Jimador2

COMENTÁRIOS