Hercosul lança linhas Three Dogs e Three Cats

ADULTOS_MGADULTOS_P_FRENTE_1

DOGS_FILHOTES DOGS_FILHOTES_P_FRENTE_1

A fabricante de pet food Hercosul lança as linhas Three Dogs e Three Cats Original. Segundo a empresa, as receitas são ricas em ingredientes de alta qualidade, que proporcionam o equilíbrio nutricional, palatabilidade superior e digestibilidade que os cães e gatos necessitam para ter uma vida alegre e saudável. Além de todos esses benefícios, ainda são alimentos livres de corantes e aromatizantes artificiais, seguros e com excelente custo-benefício.

Three Dogs e Three Cats Original compõem uma família completa de alimentos secos que atendem a uma diversidade de públicos entre os pets. São quatro produtos para cães (Three Dogs Original Adultos Raças Médias e Grandes – que já existia no portfólio Premium Especial da empresa –, os lançamentos Three Dogs Original Filhotes Raças Médias e Grandes, Three Dogs Original Adultos Raças Pequenas e Minis, e Three Dogs Original Filhotes Raças Pequenas e Minis) e três para gatos (Three Cats Original Filhotes, Three Cats Original Adultos e Three Cats Original Castrados). Os produtos da nova linha devem chegar ao mercado em breve.

As demais opções de Three Dogs e Three Cats, com sabores, como Three Dogs Adultos Raças Médias e Grandes – Cordeiro e Arroz, Three Dogs Sênior Todas as Raças – Frango e Arroz, Three Cats Gatos Castrados – Salmão e Frango, entre outros, continuam sendo comercializadas normalmente, com exceção de Three Dogs Original Adultos Raças Médias e Grandes – Carne, que integrou essa revitalização das marcas.

A comunicação da linha Original traz de maneira ainda mais evidente o apelo emocional. O conceito “amigo é a família que a gente escolhe” reforça a ideia de que cada vez mais os pets são considerados como os membros de quatro patas da família.

GATOS_FILHOTES_FRENTE_1 GATOS_CASTRADOS_FRENTE_1 GATOS_ADULTOS_FRENTE_1

COMENTÁRIOS