Famix traz bolo de copinho ao mercado

Bolo Copinho

Idealizada pelo empresário Thiago Audi, a Famix chega ao mercado com um produto que une praticidade e sabor: o Bolo de Copinho. Depois de muitos testes e estudos, tanto para a combinação ideal de ingredientes quanto para a embalagem, a empresa conseguiu elaborar uma opção inédita no mercado brasileiro. “O grande diferencial do Bolo de Copinho para as outras misturas já existentes é a sua embalagem, onde o cliente não precisa de uma caneca ou recipiente. Além disso, criamos uma receita que só precisa de água para ficar pronta e uma linha exclusiva sem açúcar, sem glúten e sem lactose, que também não existe nesse segmento” explica Thiago.

A mistura é acondicionada em um copo de papel cartão. O consumidor só precisa tirar a tampa, misturar 40 mililitros de água (aproximadamente quatro colheres de sopa) e colocar no micro-ondas por um minuto e 20 segundos.

A empresa criou três linhas de produtos: tradicional, 0% (sem açúcar, sem glúten e sem lactose) e proteico. A linha tradicional traz os sabores Formigueiro (baunilha com pontinhos de chocolate) e Chocolate. A opção 0% traz entre seus ingredientes farinha de aveia e aveia em flocos, farinha de arroz, adoçante culinário (stevia e sucralose) e leite em pó sem lactose, disponível nos sabores Chocolate e Baunilha. Já a linha proteica traz entre os ingredientes whey protein, farinha de ameixa, leite em pó sem lactose, açúcar de coco e adoçante culinário (stevia e sucralose), disponível nos sabores Baunilha com ameixa e Chocolate.

Comentários


menu
menu