Cia Muller de Bebidas apresenta linha de bebidas 51 Assinatura

A Cia Muller de Bebidas, que produz a Cachaça 51, apresenta a linha 51 Assinatura. As bebidas foram criadas em conjunto com os barmen Adriana Pino, Felipe Rara e Marcelo Serrano, Ale Dagostino e Paulo Cesar Corghis.

Versáteis, prontas para serem consumidas geladas ou no preparo de drinques, as novas bebidas misturam aromas e sensações em quatro novos sabores: Amaro, Jambu, Licor e Smoked.  Todas com a base da tradicional cachaça 51.

A linha 51 Assinaturas está disponível em garrafas de 700 mililitros, decoradas com rótulos autoadesivos produzidos pela Mack Color. Os rótulos são impressos em alta resolução, têm acabamento diferenciado com excelente definição de detalhes e três tipos de hot-stamping.

As novas bebidas foram criadas em conjunto com os barmen Adriana Pino, Felipe Rara e Marcelo Serrano

Com ideia original de Adriana Pino a Jambu tem o efeito inusitado de formigamento da erva, combina com o aroma adocicado do cumaru e com notas de gengibre, canela e mel.

Felipe Rara foi o mentor da Smoked que tem uma característica esfumaçada pelo uso da turfa (carvão vegetal escocês), em um blend de malte uísque com a cachaça.

O Amaro é uma bebida com toque amargo da planta quássia, misturado com a picância e o adocicado da angélica, mais o aroma do cacau e o toque amadeirado da amburana e teve Marcelo Serrano como articulador.

Além destas três receitas uma quarta bebida criada pelo time da Cia Muller entra no portfolio. O Licor, com o sabor amadeirado da cachaça envelhecida em barris de carvalho.

COMENTÁRIOS