Cheetos tem embalagem que brilha no escuro para o Halloween

cheetoscheetoscheetos

A PepsiCo lança, em edição limitada, o Cheetos Esqueletos para o Halloween (no Brasil, Dia das Bruxas),comemorado no dia 31 de outubro. Os salgadinhos têm formato de ossinhos, que juntos formam um esqueleto. Outra novidade é a embalagem, inédita, que brilha no escuro. “Decidimos aproveitar que o Halloween vem crescendo no Brasil para trazer um formato divertido e ainda mais irreverente para surpreender nossos consumidores” diz Rodrigo Viselli, gerente de marketing da PepsiCo no Brasil.

A marca contratou oito artistas do grafite para produzir um painel que brilha no escuro, localizado na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.  O painel trará a imagem do personagem da marca, Chester Cheetah.

Cheetos Esqueletos está disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste, na versão 47 gramas, sabor queijo defumado.

COMENTÁRIOS