Cerveja Coruja tem nova comunicação visual e posicionamento de marca

Coruja

A Cerveja Coruja apresenta novidades em posicionamento de marca, rótulos e identidade visual. Com o slogan “Viva o que te inspira”, a marca passa pela maior repaginação dos seus quase 15 anos de história. “Incorporamos a imagem da coruja, que simboliza muita coisa, com muito mais força, mostrando de uma forma moderna e autêntica, estampando as asas, dando a sensação de liberdade e a própria sabedoria”, explica Amador de Carvalho, CEO da Cervejaria Santa Catarina, fabricante da marca Coruja.

O processo de rebranding foi construído pela Coruja e pela Propague Doc.Sync, e levou cerca de um ano para ser realizado. Nesse período, os envolvidos realizaram uma imersão no universo das cervejas artesanais, realizando entrevistas e pesquisas com os diversos stakeholders da marca.

“O trabalho que estamos desenvolvendo juntos mantém essas características e traz mais atitude para a marca, elevando a conexão com seu público. Um trabalho muito intenso e consistente que começa a ganhar vida nas embalagens, novo site e nova linguagem de comunicação. Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto, sem dúvida será um sucesso”, destaca o CEO da Propague Doc.Sync, Gonça Corrêa.

Comentários


menu
menu