Bettanin aposta no lançamento de panos umedecidos para limpeza

Introduzindo no Brasil um novo conceito de limpeza, a Bettanin inspira-se no mercado internacional e apresenta os Wipes Panos Umedecidos EsfreBom.

Tendência nos Estados Unidos e Europa, os wipes são panos prontos para uso, secos ou umedecidos com produtos químicos, e que atendem diferentes funções: limpar, perfumar, desinfetar, repelir a poeira ou desengordurar superfícies. A EsfreBom, referência no segmento de panos e esponjas, traz com exclusividade essa novidade às gôndolas, unindo a eficiência do líquido e a facilidade do pano em um só produto.

“O mercado brasileiro está cada vez mais maduro e ávido por inovações. Atenta a esse cenário, a Bettanin está sempre em busca de novas oportunidades, inclusive estudando tendências em mercados internacionais, como a Europa e os Estados Unidos, para introduzir aqui os produtos que são sucesso lá fora,” diz o diretor geral da Bettanin, Aguinaldo Fantinelli.

A linha Wipes Panos Umedecidos EsfreBom oferece limpeza e manutenção para a cozinha, banheiro e multisuperfícies, sempre com fórmula 3 em 1. Os panos umedecidos estão disponível em tubos de polietileno, decorados com rótulos de PVC, e flow packs.

BettaninWipes_Banheiro_Tubo BettaninWipes_Superfícies_Tubo BettaninWipes_Cozinha_TuboBettaninWipes_Cozinha_Flowpack

BettaninWipes_Superficies_Flowpack

BettaninWipes_Banheiro_Flowpack

COMENTÁRIOS