Antilhas Embalagens agora produz caixas rígidas

DSC_0024

A Antilhas Embalagens acaba de ingressar no segmento de caixas rígidas com conceito premium. Voltadas para o mercado de produtos de alto valor agregado, como bebidas finas, cosméticos, chocolates, presentes etc, as caixas são revestidas com papéis especiais e impressos pela Antilhas, que dispõe de uma ampla gama de acabamentos gráficos e montagem em escala industrial.

Para atender esse novo mercado, a empresa investiu em tecnologia de ponta com o objetivo de produzir caixas rígidas em larga escala no Brasil, atendendo aos mais altos padrões de qualidade, com a liberdade de criação para projetos especiais, escolha de acabamentos e acessórios, estreitando a relação entre o cliente e a equipe Antilhas para obter resultados incríveis e sustentáveis.

Segundo João Elcio Luongo Junior, gerente comercial da unidade Cartucharia da Antilhas, a linha de caixas rígidas é composta por máquinas que cobrem todo o processo de forma verticalizada, desde a impressão do papel de revestimento, corte das peças, acabamentos diversos e montagem. Isso faz da Antilhas um fornecedor de embalagens com grande diferencial e potencial produtivo.

Entre os modelos produzidos, destacam-se as caixas rígidas desmontáveis que são entregues de forma flat, ocupando 10% do volume originalmente ocupado pela caixa montada, reduzindo substancialmente o valor do frete e da área de armazenagem.

O lançamento desta coleção, nomeada Zzibox, faz parte dos investimentos da empresa que além de expandir sua linha de produção, deixa claro que acredita no

potencial da indústria nacional e aposta nesta oportunidade de oferecer produtos genuinamente brasileiros, com qualidade de nível internacional.

Outro insight da Antilhas é a glamorização da embalagem e a possibilidade de reuso pelo consumidor final. ‘‘O diferencial na gôndola, aliado ao contexto presenteável com garantia de vida mais longa da marca através da embalagem – além do apelo sustentável pelo não descarte na natureza – formam uma equação positiva em relação ao pilar econômico’’, afirma João Elcio.

DSC_0148 DSC_0143 DSC_0141 DSC_0043 DSC_0140

COMENTÁRIOS