Vivenda do Camarão tem novos pratos prontos

048-Embalagens_PACK

A Vivenda do Camarão, maior rede de pratos à base de camarão e frutos do mar do Brasil, disponibiliza as linhas Especialidades e Pratos Prontos. Os produtos congelados estão à venda em duas das maiores redes varejistas do país: Carrefour e Pão de Açúcar.

“Os pratos prontos congelados mantêm o sabor e textura de quando acabam de ser feitos, tudo por conta do processo rígido de produção e resfriamento imediato ao seu preparo. Nossos produtos são mantidos a -18°C ° para conservar a qualidade nutricional da receita”, diz Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

A linha Especialidades, em embalagens individuais de 200 gramas, é composta pelos pratos Bobó de Camarão, Camarão ao Catupiry, Camarão Empanado, Camarão Tailandês, e Strogonoff de Camarão. A linha de Pratos Prontos Completos, com embalagens individuais de 400 gramas, tem os sabores Camarão ao molho Alfredo, Camarão ao molho Provençal, Camarão ao molho Quatro Queijos, Fetucine com Camarão ao molho Alfredo, Fetucine com Camarão ao molho Di Mare, Fetucine com Camarão ao molho Provençal, Paella, Penne com Camarão ao molho Quatro Queijos, e Penne com Camarão ao molho Tailandês. A linha de pratos prontos completos, já vem acompanhados com arroz e batata palha e também possui opções com massas: penne ou fettuccine.

048-Embalagens_PACK_massas

COMENTÁRIOS