Seven Boys apresenta linha de Panettones

Seven Panettone3

A Seven Boys, tradicional marca de pães e bolos, anuncia sua entrada no mercado de panettones, com os sabores Gotas de Chocolates e Frutas. De acordo com Pedro Wickbold, gerente executivo do Grupo Wickbold, ao qual pertence a Seven Boys, essa ampliação no portfólio dialoga com o principal pilar de posicionamento da marca, que aposta em produtos que promovam o resgate de memórias marcantes da vida. “As ceias de Natal, sem dúvida, estão entre os momentos que mais deixam lembranças felizes na vida das pessoas e o Panettone é um produto ícone dessa celebração. Com o lançamento da linha, queremos proporcionar novas experiências de consumo dentro desse cenário”, diz o executivo.

Nas embalagens, o branco é predominante e faz referência à identidade visual estabelecida em outras linhas de produtos da marca. Desta forma, proporciona aos consumidores uma busca mais assertiva nas gôndolas e estreita o relacionamento com a recém-lançada categoria.

“Desenvolvemos produtos com embalagens que são ideais para presentear nessa época do ano. Além disso, os consumidores podem esperar a qualidade de sempre da Seven Boys, com panettones desenvolvidos com ingredientes selecionados”, ressalta Pedro Wickbold.

COMENTÁRIOS